Flávio Dino e Eliziane Gama se reúnem para discutir ações em benefício do Maranhão‏

Flávio Dino com Eliziane e os secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry

Flávio Dino com Eliziane e os secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry

A deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS) visitou o gabinete do governador Flávio Dino na tarde desta segunda (05) para discutir atuação conjunta com o Governo do Estado na esfera federal. A parlamentar se colocou à disposição para contribuir para o fortalecimento do Maranhão no cenário nacional.

Eliziane Gama afirmou que pretende atuar de maneira conjunta com o Governo do Estado a partir do início dos trabalhos na Câmara Federal em fevereiro deste ano, principalmente em áreas relacionadas aos Direitos Humanos, à defesa da Mulher, ao Desenvolvimento Social e à Cultura.

Os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry Barroso (Articulação Política e Assuntos Federativos) acompanharam a reunião, que discutiu pautas do interesse do Estado que serão defendidas pela bancada maranhense em Brasília.

Flávio Dino reafirmou a importância do trabalho da bancada federal para a melhoria dos indicadores sociais do Estado. Com a presença de deputados federais na defesa dos interesses do Maranhão na esfera nacional, será possível promover mais ações pelo desenvolvimento estadual.

O governador reiterou ainda importância do empenho da deputada na defesa dos interesses do Estado, juntamente aos demais parlamentares. O pedido especial ficou a cargo da defesa das muitas riquezas existentes no Maranhão e que precisam ser fortalecidas através de uma forte atuação política articulada em defesa do Estado.

1 pensou em “Flávio Dino e Eliziane Gama se reúnem para discutir ações em benefício do Maranhão‏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *