Moralização do Detran-MA tem incomodado grupo Sarney

Antônio Nunes tem combatido a farra de irregularidades do Detran

Antônio Nunes tem combatido a farra de irregularidades do Detran

O novo diretor do Detran-MA, Antônio Nunes, tem sido um dos mais rígidos auxiliares do governo Flávio Dino no combate às regalias e uso da máquina pública em favor de um grupo. Justamente o Detran era um dos principais feudos da gestão anterior para uso politiqueiro do PMDB, com a nefasta prática da terceirização precária para manter o curral eleitoral.

Antônio Nunes e o procurador geral do Estado, Rodrigo Maia, conseguiram reverter a dívida de R$ 1 bilhão do Detran (causada pela terceirização ilegal – relembre) em um acordo com o Ministério Público para zerar a dívida e fazer a substituição gradual dos terceirizados por servidores concursados, acabando coma imoralidade dos contratos de trabalho precários que existiam no Detran.

O órgão também era local de farras de Diárias, assunto que será tratado pelo blog mais à frente. São estas ações de moralização de órgão que até o ano passado era de muita nebulosidade que causam estremecimento no grupo que estava no poder.

Insatisfeitos com as medias, o grupo Sarney, através de seus veículos de comunicação, tem atacado duramente Nunes por uma suposta nomeação de sua esposa na Emap. O que realmente é uma prática ilegal, imoral e abusiva, era o cometido pela direção anterior do Detran-MA: terceirização precária de mão-de-obra com aprovados em concurso público esperando oportunidade de trabalho.

 

1 pensou em “Moralização do Detran-MA tem incomodado grupo Sarney

  1. O Dr. Nunes é muito competente, com certeza moralizará o Detran-MA, alí entra muito dinheiro, tudo é muito caro e o serviço era de pessima qualidade, agora acho que teremos um órgão público de qualidade e celeridade nas demandas dos usuários. Parabéns Dr. Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *