Prefeitura de Ribamar abre 50 vagas para Assistência Social

seletivoA Prefeitura de São José de Ribamar lançou edital tornando público a realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para os cargos de orientador social, atendente do cadastro único, assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador social, auxiliar de cuidador social e administrador.

Confira o edital completo aqui

Ao todo, estão sendo oferecidas 50 vagas. Os profissionais selecionados trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços sócio-assistenciais do município, todos ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda.

Os salários variam entre R$ 900,00 a R$ 1.800,00 e as inscrições gratuitas serão realizadas no período de 03 a 05 de fevereiro na própria SEMAS, cujo prédio fica localizado no bairro Moropoia, sede da cidade.

O processo seletivo será composto de duas etapas classificatórias – a primeira corresponde à avaliação de títulos, os quais deverão ser apresentados no momento da inscrição; e a segunda será a entrevista.

No momento da inscrição o candidato deverá apresentar formulário devidamente preenchido, currículo vitae, diploma de escolaridade, documentos pessoais (RG, CPF, PIS/PASEP – cópia e original), documento comprovando experiência na área pretendida e cópia do certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino).

O resultado final será divulgado no dia 02 de março e ao mesmo será dada ampla divulgação.

1 pensou em “Prefeitura de Ribamar abre 50 vagas para Assistência Social

  1. Ele na cara dura, desrespeita a promotora Elisabeth Albuquerque de Sousa Mendonça descumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado, em setembro de 2012… Quando não nomeia os aprovados no concurso de 2011.
    O prazo tá expirando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *