A estranha relação de Gil Cutrim e Odebrecht

Gil Cutrim e secretário curtem jogo no camarote da Odebrecht no Maracanã

Gil Cutrim e secretário curtem jogo no camarote da Odebrecht no Maracanã

A empresa Odebrecht ganhou licitação milionária da prefeitura de São José de Ribamar com a concessão dos sistemas de abastecimento de água e esgoto. Um contrato de R$ 450 milhões com Ribamar e Paço do Lumiar, do prefeito Josemar Sobreiro, para o serviço. A concessão é de 35 anos.

A empresa já havia vencido licitação para arquibancada do estádio Dário Santos, que está sendo alvo de várias críticas por ter sido feita apenas em um lado do campo, para pouquíssimos torcedores do Peixe Pedra acompanharem os jogos.

Na foto que ilustra o blog, Gil Cutrim aparece ao lado de seu secretário de Obras e serviços públicos, André Franklin Duailibe, curtindo o jogo de inauguração do novo Maracanã no camarote da Odebrecht no estádio carioca. Os torcedores do Botafogo-RJ assistiram a Brasil e Inglaterra em junho do ano passado em um dos setores mais confortáveis do Maraca.Claro que podem ter pago o ingresso do jogo com dinheiro do seu bolso. Mas as grandes licitações vencidas pela Odebrecht na cidade balneária e a estranha privatização de um serviço que era público e executado pela Caema é pra lá de estranha.

Vale lembrar que a empresa está entre as investigadas da Operação Lava-Jato em três contratos da construtora nas obras da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco.

1 pensou em “A estranha relação de Gil Cutrim e Odebrecht

  1. Isso é um absurdo!

    A operacao lava-jato deixou a Odebrecht proibida de contratar com a Petrobras.

    Mas em Ribamar PODE TUDO! Até um prefeito fraco e inutil como GIL CUPIM !!

    Sigam instagram.com/gilcupim e vejam tudo o que ele faz de bem para ele mesmo. E o povo que se lasque. Ribamar vai acordar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *