Eidimar Gomes assume mandato e Canindé vira 1º suplente

Eidimar agora é titular do mandato na Câmara

Eidimar agora é titular do mandato na Câmara

A primeira suplente da coligação PSDB-PMN, Eidimar Gomes (PSDB) assumiu o mandato em definitivo na Câmara municipal de São Luís. Edimar chegou a ficar no mandato por quatro meses em substituição a Sérgio Frota em 2014. Como Frota assumiu o mandato na Assembleia Legislativa, a tucana assumiu o mandato em definitivo.

Eidimar é liderança da região do Itaqui-Bacanga. Ela teve 3.763 nas eleições de 2012 e agora terá as vantagens de vereador titular como cargos de gabinete e emendas parlamentares.

E Canindé Barros se torna primeiro suplente

E Canindé Barros se torna primeiro suplente

Com ascensão de Eidimar ao posto de vereadora titular, o hoje secretário de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, se torna o primeiro suplente da coligação e já fica de olho na possibilidade do mandato. Canindé teve 3.498 votos em 2012.

Como deve ser mais interessante para Canindé permanecer na secretaria caso haja alguma oportunidade temporária, o próximo suplente que pode assumir é Dr. Ubiarajara (PMN).

2 pensou em “Eidimar Gomes assume mandato e Canindé vira 1º suplente

  1. MEUS PARABÉNS DONA EIDIMAR GOMES,SEI QUE A SENHORA SERÁ UMA OTIMA PARLAMENTAR.POIS A SENHORA CONHECER AS DIFICULDADE DA POPULAÇÃO HUMILDE DE NOSSA SÃO LUIS.E TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA QUE A SENHORA FARÁ UM EXCELENTE MANDATO.CONHEÇO O TAMANHO DA SUA DIGNIDADE E SEI DO TRABALHO QUE A SENHORA FAZ COM A COMUNIDADE DA AREA ITAQUI BACANGA E TODA SÃO LUIS.BOA SORTE E QUE JESUS LHE ACOMPANHE NESSA SUA LINDA E BRILHANTE JORNADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *