Flávio Dino mostra que quer Eliziane prefeita, mas não agora

flavioelizianeAo prestigiar o jantar de aniversário da deputada federal Eliziane Gama (PPS), o governador Flávio Dino reforçou a aliança com a popular-socialista e deu o tom do que espera dela sobre o sonho de ser prefeita de São Luís: paciência.

“Eliziane será prefeita de São Luís… daqui a seis, oito anos”, disse Flávio em tom de brincadeira.

Eliziane também não perdeu oportunidade de entrar na brincadeira pedindo apoio. “Quem me dera ganhar de presente de aniversário o apoio do meu governador”.

Aos jornalistas que o questionaram sobre o apoio, Flávio disse que não falaria sobre o tema agora. O governador reforçou a parceria com a importante aliada. Mas espera paciência para chegar a ser chefe do executivo municipal de São Luís.

Flávio falou de como conheceu Eliziane e da parceria firmada desde 2006 pelos dois. “Em 2006, eu recém saído magistratura, fui à procura de aliados e encontrei com a jovem Eliziane Gama. Sobre a política, ela me disse, ‘não é val-tudo’. E eu disse que este é o espírito que eu comungava. Ela é uma fiel servidora da causa da justiça. De quem sonha e quer dias melhores. E firmamos há nove anos atrás um pacto de lutar por quem tem fome e sede de justiça”.

1 pensou em “Flávio Dino mostra que quer Eliziane prefeita, mas não agora

  1. Venho através desse blog informar que a situação do viva de Presidente Dutra é critica a ex-coordenadora apesar de ter sido exonerada indo ao viva como se fosse ainda a coordenadora, a mesma já foi vista por várias vezes na sala da coordenação do órgão acessando o computador e mexendo nos documentos, onde o órgão há dois anos vem em uma situação critica, servidores passam a maior parte do tempo é passeando, para se tirar uma foto no órgão tive que ir mais de 3 vezes porque a pessoa do setor estava no lanche, olha que da última vez tive que ficar por mais de uma hora a esperando que lanche demorado, o engraçado é que a ex-coordenadora fica induzindo as pessoas menos esclarecidas a fazer tumulto na porta do órgão, ela agenda quem ela que como se ainda fosse chefe do órgão, abri o olho senhor governador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *