Imagens do “fracasso” do carnaval de São Luís

As belas imagens aéreas são do circuito oficial do “Carnaval de Todos Nós”, promovido pelo governo do estado e prefeitura de São Luís. Os veículos de comunicação do sistema Mirante têm dito que o carnaval da capital está um “fracasso” porque o Bicho Terra não está nos circuitos oficiais. Alguém sentiu falta além de quem lucrava com a brincadeira?

Quando a Fundação Municipal de Cultura prestigiou o Bicho Terra em detrimento de atrações que participaram da concorrência pública no ano passado, este blog criticou a prefeitura pela injustiça e foi criticado pelos veículos sarneystas (relembre aqui e aqui).

O absoluto sucesso do carnaval mostra que a brincadeira do grupo Sarney é apenas mais uma, que não tem motivos para ter privilégio algum.

A verdade é que o carnaval da parceria entre governo e prefeitura é um sucesso com serviços públicos de saúde, transporte, segurança e limpeza.

4 pensou em “Imagens do “fracasso” do carnaval de São Luís

  1. Realmente os privilégios desfrutados no governo Roseana Sarney, pela nata que compõe a parte cultural da Madre de Deus era notória em todos os sentidos e em todas as ocasiões, isso precisava realmente acabar. Nós temos uma cultura maravilhosa com raízes que precisam ser vistas e cultivadas para não se perderem no tempo. Agora os governantes precisam se conscientizarem de que a população votou por mudança independente de religião e do gosto de cada um, se apenas evangélicos tivessem votado com certeza eles não teriam sido eleitos. A população estar esperando o que foi prometido: melhoras. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *