Maranhão batendo um bolão

Flávio Dino trocou passes com os ex-jogadores Cafu e Edmilson

Flávio Dino trocou passes com os ex-jogadores Cafu e Edmilson. Foto: Honório Moreira

Em longa agenda do ministro dos esportes, George Hilton, e de grandes nomes do esporte em São Luís, o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo aproveitaram para articular parcerias no setor de esporte para o Maranhão e para São Luís.

No período da tarde, o ministro visitou o complexo esportivo do Castelão. Na ocasião George Hilton anunciou a reforma completa da piscina do Castelão, abandonada há 5 anos. Ele também garantiu investimentos na melhoria do ginásio Georgiana Pflueger, o Castelinho.

Para finalizar, Edivaldo, Flávio e George bateram uma bola com meninos da escolinha de futebol do governo da área do Itaqui-Bacanga. Os craques da Copa do Mundo de 2002, Cafu e Edmilson, também jogaram e reconheceram o gramado do Castelão. As autoridades cobraram pênaltis com o grupo de crianças no gol.

Cafu e Edmilson também participam no sábado (7), da entrega de mais de cinco mil kits para as escolinhas de futebol apoiadas pela prefeitura. O secretário Jerry Abrantes falou da característica da prefeitura de apoio ao esporte nas comunidades, mais diretamente com o cidadão comum. “A prefeitura tem essa capilaridade do esporte nas comunidades, chegando nos pontos mais distantes. A presença do Cafu e do Edmilson junto com essas crianças é fundamental para mostrar que é possível se conseguir através do esporte altos objetivos”.

São Luís sedia Encontro de Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer. O evento vai até sábado (7).

 

1 pensou em “Maranhão batendo um bolão

  1. Governador do Maranhão garante nomeação de 26 novos Defensores Estaduais para cidades de baixo IDH

    Fonte: “http://www.dpe.ma.gov.br/dpema/index.php/SiteInstitucional/ver_noticia/3636”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *