Prefeitura de Caxias paga salários de fevereiro hoje

Prefeito Leo Coutinho antecipa pagamento dos servidores

Prefeito Leo Coutinho antecipa pagamento dos servidores

O prefeito de Caxias Leo Coutinho anunciou hoje (26) o aumento de 13, 01% dos salários dos professores da rede municipal. Ele disse ainda que o aumento será pago já nesta sexta-feira (27) e retroativo a janeiro deste ano.

A boa notícia, divulgada durante entrevista concedida ao apresentador Ivan Brasil, no Programa Cidade Livre (TV Sinal Verde), agradou a categoria dos professores e o comércio local.

De acordo com o prefeito, o aumento salarial dos mais de 2 mil docentes do município será pago em folha suplementar nesta sexta-feira. “Chamamos os responsáveis pelas finanças, inclusive com orientação do MEC, e estamos dando esse aumento. Os professores estão de parabéns. Sei que merecem muito mais, pois fazem um dos trabalhos mais relevantes da sociedade, que é educar nossas crianças, plantar a semente do futuro”, disse o prefeito de Caxias.

Além do aumentou dos professores, o prefeito Léo Coutinho falou sobre o sucesso do Carnaval e a expectativa para o próximo ano. Outro assunto comentado foi o asfaltamento de 50 km das principais vias da cidade em parceria com os governos estadual e federal.

Também foram abordadas na entrevista a recuperação das praças públicas (iniciada com a do Panteon), as inaugurações de 8 postos de saúde nos próximos messes e de 2 novas creches (Cantinho do Céu e Antenor Viana) nas próximas semanas.

“Durante esses dois anos de gestão, passamos por momentos difíceis. Fomos perseguidos, mas graças à ajuda do povo de Caxias – e agora de mãos dadas com o Governo do Estado – já estamos vendo o começo de uma nova história, mais próspera. E tenham certeza que nosso compromisso continuará igual durante todo este mandato. Tornando Caxias cada vez melhor”, finalizou.

4 pensou em “Prefeitura de Caxias paga salários de fevereiro hoje

  1. QUANTO A ABSORÇÃO DE LUIS FERNANDO SILVA, VEJO QUE:

    Estas manobras que visam a DILUIÇÃO do que resta do poderio do GRUPO SARNEY, PODEM REPRESENTAR, NUM FUTURO BEM PRÓXIMO (ELEIÇÃO 2016) a autofagia do CARTILAGINOSO PODER DO GRUPO FLÁVIO. Ou seja, esses procedimentos – COM CERTEZA – levarão a uma AUTÓLISE de o recente Poder implantado no Maranhão.

    É MUITA FOME !!!!!

    E, quero reiterar que NÃO EXISTEM HIATOS NO MEU APOIO AO “GOVERNO FLÁVIO DINO”.

    Porém, temos que separar “as coisas”, SERIA de minha parte, IRRACIONAL UM APOIO INCONDICIONAL.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. O compromisso de pagar os vencimentos ainda dentro do mês foi assumido pelo prefeito Edivaldo no início do mandato. Era, por que hoje 27/02/2014 eu fui ao banco e meu salário não estava na conta. Eta prefeito mentiroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *