Wellington do Curso cada vez mais de olho em 2016

Deputado estadual Wellington do Curso na tribuna Câmara Municipal: foco total em 2016

Deputado estadual Wellington do Curso na tribuna Câmara Municipal: foco total em 2016

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) tem uma concorrência grande dentro do PPS pela candidatura a prefeito de São Luís: o deputado estadual Wellington do Curso. O deputado popular-socialista tem ocupado espaços e entrado no maior número de discussões possíveis sobre a cidade.

Primeiro Wellington discutiu com o deputado Edivaldo Holanda sobre a administração municipal em São Luis tentando trazer pra si a pauta na terça-feira (24),. Depois, por dois dias seguidas, o deputado participa de audiência pública na Câmara Municipal.

No mesmo dia, saiu da Assembleia em direção à Câmara Municipal e participou da audiência pública sobre a licitação dos transportes e ainda garantiu fala na tribuna. Nos bastidores, conversou com vereadores sobre a possibilidade de sua candidatura a prefeito e até convidou um vereador para ser vice em sua chapa caso viabilize a candidatura.

Nesta quarta-feira (25), Wellington voltou à Câmara e participou da audiência de prestação de contas quadrimestral da prefeitura de São Luís.

Wellington já avisou Eliziane que se ela não for candidata a prefeita, ele será. O problema é que se ela não for candidata, o PPS terá fechado acordo com alguém e ele também não poderá ser. Mas o dono do Curso admite aos mais próximos até mudar de legenda para concorrer à prefeitura.

Ele só pensa naquilo…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *