Direção do Chinelo de Dedo diz que manterá Casa aberta

chinelodededoA assessoria de comunicação da casa de shows Chinelo de dedo enviou nota ao Blog para dar seu posicionamento sobre a decisão do Tribunal de Justiça que determinou o fechamento do espaço. Segundo a nota, como a decisão ainda está em recurso, a Casa se manterá aberta inclusive com eventos neste final de semana.

Confira a Nota:

A direção do Chinelo de Dedo vem a público informar que a decisão judicial que determina a interrupção das nossas atividades, proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, não é definitiva e contra ela já foi interposto o recurso cabível.

Dessa forma, enquanto a aludida decisão permanecer sub júdice, A CASA CONTINUARÁ EM NORMAL FUNCIONAMENTO, INCLUSIVE COM A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS DESTE FIM DE SEMANA.
Em relação a noticia veiculada pela imprensa e pelo TJ , esclarecemos que  :

1) A relação com os moradores da vizinhança da Avenida Joaquim Mochel é pautada pelos princípios da cordialidade e respeito.

2) Temos em mãos TODAS as licenças de funcionamento expedidas pelos órgãos competentes (Alvará Municipal, Atestado Sanitário, Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros, Autorização Anual da Delegacia de Costumes, Laudo de Emissão de ruído da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, entre outros).

3) Juntamos ao processo medições sonoras oficiais que demonstram que não extrapolamos os parâmetros legais.

4) Em todas as operações destinadas a esse fim, a casa sempre foi aprovada.

Respeitamos o direito de agir dos demandantes, mas fizemos uso do nosso também legítimo direito de recorrer da decisão, e enquanto ela não for definitiva, a casa seguirá com a animação e o respeito ao público que sempre a caracterizou.

Assessoria de comunicação do Chinelo de Dedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *