Encontro reúne assessores de comunicação dos vereadores

5177e8af5c97f592ede804135d8ae5bdA Diretora de Comunicação da Câmara de São Luís, Itamargarethe Corrêa Lima, promoveu nessa quinta-feira (19), um encontro entre assessores de imprensa dos vereadores da Casa. A reunião, que contou com uma grande participação dos servidores, teve como objetivo promover o debate sobre a política de comunicação institucional do Legislativo Municipal, além de buscar alternativas para uniformizar as informações produzidas pela Casa.

No encontro de trabalho, a Coordenadora de Comunicação discutiu projetos que estão sendo implantados pela nova gestão do presidente Astro de Ogum (PMN) e determinou empenho dos assessores na cobertura de seus parlamentares.

“Classifico este encontro como uma reunião de trabalho. Além de discutir as ações de cada parlamentar, atividades deste tipo servirão para manter a equipe coesa e trabalhando para oferecer a maior cobertura jornalística do parlamento municipal. Esta será mais uma maneira de mostramos o relacionamento dos vereadores com a população”, afirmou Itamargarethe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *