Prefeita há uma semana, Talita Laci mostra serviço

11045751_763386400435139_1960118235_o

A prefeita da Raposa, Talita Laci (PCdoB), acompanhou pessoalmente, nesta quarta-feira (4), o início da terraplanagem para o asfaltamento de diversas ruas dos bairros Boa Esperança, Jardim das Oliveiras, Juçara e Vila Maresia. Com os pés descalços, Talita esteve junto do povo acompanhando obras.

As obras são uma parceria com o Governo do Estado e foi o governador Flávio Dino (PCdoB) que determinou que diversos órgãos estaduais ajudem a Raposa. Flávio esteve pessoalmente na Raposa no último final de semana com a prefeita arrticulando benefícios para a cidade.

A prefeita, juntamente com secretários e vereadores, percorreu diversas ruas que vão ser beneficiadas com sete quilômetros de asfalto.   Talita Laci acompanhou o maquinário e ouviu das pessoas agradecimento às obras autorizadas pelo governador.

Talita-1

A primeira etapa do projeto Mais Asfaltoestá beneficiando quatro bairros: Boa Esperança, Jardim das Oliveiras, Juçara e Vila Maresia, correspondendo a 3,750 mil metros e com prazo para conclusão de 45 dias.

Na segunda etapa, a cidade vai ser contemplada com mais 3,250 mil metros de pavimentação de ruas que ainda serão definidas. A prefeita frisou em todos os momentos que o governador está tendo uma preocupação especial com a população da Raposa . O ex-prefeito José Laci (PCdoB) também acompanhou o início das obras.

Técnicos da Secretaria de Infraestrutura do Estado que estiveram na cidade para fazer levantamento da situação da maré no bairro Garrancho, que ameaça ser engolido pelo mar. Talita acompanhou a visita e mostrou as deficiências aos técnicos.

Talita assumiu na quarta-feira da semana passada (25). Ela se reuniu com Flávio um dia depois de assumir e com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, na segunda-feira, já conseguindo resultados práticos para o município. Mais do que o prefeito cassado em dois anos de mandato.

Imagens: Blog do Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *