Prefeitura de São Luís é hoje o alvo principal do que sobrou do grupo Sarney

Ricardo Murad e Edinho Lobão: com este tipo de político que o grupo Sarney quer chegar à prefeitura de São Luís

Ricardo Murad e Edinho Lobão: com este tipo de político que o grupo Sarney quer chegar à prefeitura de São Luís

Na imprensa maranhense, o que se discute nos últimos dias para além dos integrantes da lista de corruptos apresentada por Janot, está a sucessão da prefeitura de São Luís. Preocupados após a derrota para o Governo do Estado e eufóricos para tentar reavivar seu poder através da conquista de prefeituras importantes.

A mais cobiçada é a de São Luís e, por isto, a mídia ligada ao grupo Sarney aposta forte no desgaste do prefeito Edivaldo Holanda Júnior – apoiado por Flávio Dino – para trazer um de seus líderes para o comando de São Luís.

As opções que estão sendo colocadas pelo grupo Sarney são Ricardo Murad e Edinho Lobão – os herdeiros (no sentido amplo da palavra) do espólio político e patrimonial das famílias que por 50 anos comandaram o Maranhão.

A contar pela ficha corrida de ambos e pela péssima imagem pública que possuem (exemplo foi a desgastante campanha de Edinho no ano passado), é certo que o grupo Sarney precisa de um novo gás para se revigorar e tentar se colocar novamente como opção viável eleitoralmente no estado.

Triste fim pro grupo político que dominou um estado por 50 anos, mas que não soube se reciclar e hoje paga o preço pelos anos de sufocamento de lideranças que surgiam em prol de nomes das grandes famílias.

1 pensou em “Prefeitura de São Luís é hoje o alvo principal do que sobrou do grupo Sarney

  1. Realmente, as opções do Grupo Sarney são totalmente inviáveis, dessincronizadas com os novos tempos e rumos da Democracia Brasileira! agora convenhamos, meu nobre blogueiro, que esse Governo Municipal não tem louros a ostentar! esse go verno é inoperante, lento, e causa a impressão geral à população, mesmo sob constantes aplausos de seus partidários ou defensores, tal qual o nobre blogueiro, de que a cidade ainda está “às moscas”, e confesso que fui eleitor do atual prefeito com a perspectiva de mudança e avanços para a capital, mas o que vejo até hoje são conluios, beneficiamentos a pessoas próximas e inércia governamental! triste realidade para nossa querida São Luís, que tem pelas agruras de seus governantes! triste população que sofre a injustiça propugnada por seus gestores! Ademais, querido amigo, venho lembrar Santo Agostinho, que dizia que sem Verdade não há Justiça e vice-versa! um grande abraço, e lembre-se é Justo defender o defensável, mas injusto defender o indefensável, consequentemente afastando a Verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *