Aos 50 anos, morre o secretário de Esportes de São Luís, Jerry Abrantes

jerryabrantesNa madrugada deste sábado (11) faleceu o secretário municipal de esportes de São Luís, Jerry Abrantes. Jerry foi internado às pressas no hospital São Domingos por fortes dores estomacais. Foi detectada uma bactéria no estômago do secretário e ele não resistiu.

O velório está ocorrendo na sede do PDT, na Rua dos Afogados. O enterro será no cemitério jardim da Paz, neste domingo (12).

Militante histórico do PDT, Abrantes foi secretário de Trânsito e Transportes de São Luís e secretário adjunto de Comunicação durante o governo de Jackson Lago (PDT). Ele havia assumido a Secretaria Desporto e Lazer de Sao Luís em janeiro deste ano.

A prefeitura de São Luís emitiu nota de pesar e decretou luto de três dias.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Luís lamenta profundamente o falecimento de Jerry Abrantes, secretário municipal de Desportos e Lazer da gestão do prefeito Edivaldo. Ele foi acometido por uma infecção generalizada, após evolução de infecção no sistema digestivo, quadro com o qual deu entrada no Hospital São Domingos, na noite desta sexta-feira (10). O prefeito Edivaldo decretou luto oficial de três dias em São Luís.

Militante do PDT desde a juventude, Jerry já havia composto a administração municipal na gestão de Tadeu Palácio, quando ocupou o cargo de secretário de Trânsito e de Transportes. Também foi secretário adjunto de Comunicação do governo Jackson Lago (PDT). Trabalhou ainda como assessor especial da Prefeitura e assessor legislativo na Câmara Federal.

O prefeito Edivaldo e sua equipe de governo desejam à família e aos amigos o consolo e conforto de Deus, trazendo paz e alento aos corações e a lembrança do legado de luta social deixado.

O velório está sendo realizado na sede do PDT, na Rua dos Afogados, 468. O enterro será realizado no cemitério Jardim da Paz, em horário a ser definido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *