Ricardo Murad usou helicóptero também para campanha de Sousa Neto

Do Blog Marrapá

10494609_1479597268984473_3828515829395521378_nO ex-secretário de Saúde Ricardo Murad usou pelo menos duas vezes um helicóptero pago com recursos do governo estadual para participar da campanha do genro Sousa Neto (PTN).

A aeronave de prefixo PP-MRF, fretada para socorrer emergências médicas, se deslocou à principal base eleitoral do então candidato a deputado estadual no dia e hora da inauguração do primeiro comitê dele em Santa Inês.

Na sessão legislativa dessa terça-feira, o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) denunciou que Murad fugiu com vários contratos da Secretaria de Saúde, por isso a demora na divulgação das auditorias realizadas na pasta.Segundo os mapas de voos da PMR Taxi Aéreo, o helicóptero fez voos entre Coroatá, Santa Inês e São Luís em 9 de agosto de 2014. Na data, Ricardo e a esposa, a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, participaram do ato eleitoral do genro-candidato.

“É porque simplesmente um deles é o da PMR justamente. Esse contrato foi tirado, foi surrupiado de dentro da secretaria, assim como outros”, denunciou o líder do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *