Fernando Sarney tenta “salvar” sistema Mirante pela prefeitura de São Luís

Fernando Sarney quer emplacar Zeca Pinheiro na prefeitura

O empresário Fernando Sarney, irmão da ex-governadora Roseana Sarney, já tem uma estratégia clara para suprir a falta de recursos do governo do estado no conglomerado de comunicação do grupo Sarney. E já não faz muita questão de esconder através das páginas do jornal O Estado do Maranhão e Blogs do grupo: sustentar o sistema pela prefeitura de São Luís para partir para o ataque contra o governo Flávio.

Fernando tenta já ha alguns dias emplacar o jornalista Zeca Pinheiro na secretaria de comunicação de São Luís, através do empresário Evilson Almeida. Assim, o ex-secretário de comunicação do governo Jackson Lago poderá fazer o mesmo que fez com o governo do pedetista, financiando o sistema. O resultado é de conhecimento de todos.

Na edição desta quinta-feira (21), o EMA praticamente “suplica” gordas verbas publicitárias ao governo municipal e tenta desqualificar a comunicação da prefeitura na ânsia de atingir o objetivo traçado por Fernando Sarney.

O problema é que é difícil vender a ideia de que as estratégias de comunicação do sistema são tão boas, haja vista a rejeição da ex-governadora Roseana Sarney e a votação de seu candidato ao governo do estado com todo este aparato comunicacional a seu favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *