Pistolagem: presidente da Câmara de Santa Luzia é assassinado

vavaO presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, Cícero Ferreira da Silva (PCdoB), o Vavá (PCdoB), foi executado com cinco tiros por volta das 17h deste domingo. O assassinato ocorreu próximo ao local onde residia o vereador. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta CG Vermelha.

As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação. Mas o crime tem todas as características de pistolagem.

O PCdoB emitiu nota do pesar e solidariedade à família do vereador assassinado.

Nota de pesar e solidariedade

            O Partido Comunista do Brasil  – Maranhão manifesta profundo pesar pela morte do companheiro Vavá, vereador e Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, assassinado por pistoleiros na tarde deste domingo, 03/05/15.

O PCdoB recebeu do Governo do Estado a garantia de que todas as providências estão sendo adotadas para esclarecimento do crime e punição dos autores, o que aguardamos com a prioridade que o caso requer.

Abraçamos os companheiros do PCdoB em Santa Luzia e muito especialmente os familiares e amigos nesta hora de dor profunda pela perda do companheiro Vavá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *