Servidores de São Luís recebem hoje salário já reajustado

salarioA Prefeitura de São Luís já efetuou o pagamento dos salários referentes ao mês de abril nesta sexta-feira (1º). O valor já será repassado com o acréscimo do reajuste de 8% garantido pelo prefeito Edivaldo aos servidores públicos municipais efetivos. O percentual será pago retroativo a primeiro de fevereiro.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da Home, informando a matrícula e a senha.

2 pensou em “Servidores de São Luís recebem hoje salário já reajustado

  1. o prefeito de sao luis pagou so os 13 por cento do salario porem os servidores que tiveram mudança de nivel que tinham que receber a diferença salarial nao receberam ficaram sem sua gratificação e ja vai para o terceiro mes e ainda nada de reajuste justo no salario de quem tem direito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *