Vereador Chaguinhas inaugura entidade mundo Dinâmico Comunidade

Nesta sexta-feira (29) foi realizada a festa de inauguração do Mundo Dinâmico Comunidade, mais uma entidade social apoiada pelo vereador Francisco Chaguinhas (PSB) no bairro São Cristóvão, A associação conta com 03 salas para cursos profissionalizantes, um auditório climatizado, cozinha e uma biblioteca. É um espaço voltado ao jovem, que servirá de mecanismo de inclusão social no bairro São Cristóvão.

A festa contou com a presença da secretária municipal da criança e assistência social, Andrea Lauande, da secretária adjunta Maria de Nazaré Gráceis de Oliveira, dos vereadores Nato Sena e Beto Castro, além de lideranças comunitárias.

A animação do evento ficou por conta da apresentação da banda de música do Bom Menino do convento das Mercês e dos desbravadores, e a apresentação da turma da melhor idade do grupo canto terapia da Casa da Família.

No decorrer do evento uma ação social, com terapeuta, psicólogos, enfermeiros, cabelereiros, manicures, ofereceram serviços à comunidade. “Não dá para ficar parado diante da atual conjuntura, temos que criar mecanismos de alternativas para proporcional a diminuição da desigualdade social.  Sou um entusiasta, iniciei esse trabalho com recursos próprios  e não medirei esforços para conseguir apoios, seja no nível federal, estadual, municipal ou privado, para a grandeza da inclusão social.  É   com ações assim que contribuímos para tentar melhora a qualidade de vida da população do bairro e adjacentes,   e  proporcionar aos nossos jovens a possibilidade de igualar as chances de dias melhores” disse o vereador Francisco Chaguinhas.

Com informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *