Caxias sediará Agritec em novembro

Blog do Garrone

14_07_2015_Feira de Agricultura Familiares e Agrotecnologia_AGRITEC_Fotos_Karlos Geromy (6)O prefeito Leo Coutinho participou nesta terça-feira (14) no Palácio dos Leões, em São Luís, do lançamento da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritrec). Em Caxias, a feira será realizada em novembro.

A feira terá edições realizadas nas regiões Tocantina, dos Cocais, da Baixada e Vale do Mearim, a partir do segundo semestre. São Bento, Açailândia, Caxias e Bacabal serão as primeiras cidades a sediar edições da Feira Agrotecnológica.

O prefeito Leo Coutinho enfatizou que Caxias irá dar continuidade ao bom trabalho realizado na feira, assim como aconteceu no ano passado. “Nossa cidade foi muito elogiada por todos que estavam no evento, por termos feito uma evento exemplar em 2014. Este ano, estão todos convidados a participar e ampliar os conhecimentos tecnológicos sobre agricultura familiar”.

Mais

O agricultor familiar vai ter a oportunidade de conhecer e ter acesso às tecnologias que impulsionarão o desenvolvimento da produção maranhense nos próximos anos. O objetivo da Agritec é justamente criar espaços para a troca de experiências e a ampliação de conhecimentos tecnológicos no âmbito da agricultura familiar para benefício do produtor maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *