Depois de Santa Inês, tucanos farão atos de filiação em quatro grandes cidades

DSC04092Os tucanos do Maranhão não estão de brincadeira. A legenda de Aécio Neves vai reforçar quadros para disputar as prefeituras das grandes cidades do Estado. Não importa quem chega, mas a capacidade eleitoral, visando a eleição do senador mineiro à presidência em 2018.

Neste sábado (11), o ato de filiação de Vianey Bringel reuniu milhares na Maçonaria de Santa Inês. Apenas em agosto, os tucanos promoverão grandes atos com nomes para a disputa em Bacabal, Balsas, Imperatriz e Açailândia.

DSC04090

“Estamos satisfeitos com mais estas filiações e, ao mesmo tempo, de braços abertos para recebermos aqueles que queiram fazer parte do PSDB do Maranhão, de militantes a interessados a concorrer às próximas eleições”, afirmou o presidente Carlos Brandão.

Os tucanos perderam muito no Maranhão em prefeituras no Maranhão nas últimas duas eleições municipais. Em 2008, elegeram 25 prefeituras, inclusive a capital, São Luís. O número caiu para um terço, elegendo apenas oito em 2012 e perdendo a capital. O partido tenta agora se reerguer nos maiores colégios eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *