Osmar Filho enaltece ações da parceria governo-prefeitura em São Luís

osmarfilhoO vereador Osmar Filho (PSB) reforçou o bom momento administrativo para a capital maranhense através da parceria entre a prefeitura de São Luís e o governo do Estado. Os serviços de asfalto através do Mais Asfalto e as Interbairros irão, segundo o vereador, mudar a cara da cidade.

“Todos os vereadores devem apoiar essas ações, que trarão tantos benefícios à capital. É um momento ímpar, com as ações do Mais Asfalto, numa parceria de R$ 20 milhões em asfalto para a cidade em vários bairros. São 120 km de ruas e avenidas de São Luís em uma ação que abrangerá quase 300 ruas em 17 bairros. O Interbairros é um projeto fantástico com investimentos da ordem de R$ 32 milhões. São 14 novas vias de conexão entre os bairros e 21,4 quilômetros que melhorarão muito o fluxo de veículos. Toda a cidade será beneficiada e não apenas alguma área deste ou daquele vereador”, alertou.

O socialista respondia a questionamento do vereador Marlon Garcia (PTdoB), que criticava as áreas asfaltadas que beneficiariam seu adversário político no Bairro de Fátima, vereador Beto Castro (PROS). Aliás, o asfalto que reclama Marlon não é da parceria, mas peripécia de certo subsecretário estadual.

2 pensou em “Osmar Filho enaltece ações da parceria governo-prefeitura em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *