Severino Sales no diretório nacional do PRP

Blog do Antônio Martins

O presidente regional do PRP no Maranhão e secretário de Relações Parlamentares, Severino José Coelho Neto, o Severino Sales, foi eleito membro do diretório nacional do partido, durante encontro realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O encontro realizado na sede da Executiva Nacional do partido, contou com o presidente nacional, Ovasco Resende, e com o secretário-geral, Lelé Arantes.

prp

Sales considera que fazer parte do diretório nacional será importante para sugerir e intervir em assuntos discutidos pelo PRP.

— Estar presente nas reuniões e discussões sobre temas de destaque no Brasil, possibilita contribuir de maneira mais eficiente para a elaboração de políticas públicas que beneficiem a população de uma maneira geral — destaca.

Durante a reunião, Severino destacou também que o PRP está muito próximo de fincar sua bandeira nos 217 municípios do Maranhão e se consolidar como uma das grandes forças que disputarão as eleições de 2016.  As perspectivas são as melhores possíveis, de acordo com Sales, que vê o número de filiados em expansão. Um crescimento que permite traçar um cenário vencedor para o PRP em solo maranhense.

— Queremos mais que dobrar o número de vereadores – hoje são 60 e vamos ultrapassar a marca dos 100 em todo Estado. Atualmente temos um prefeito, mas devemos muito em breve agregar mais um ou dois e, nas eleições do ano que vem, queremos eleger pelo menos sete prefeitos — disse o perrepista.

Um dos aliados com quem Sales conta para essa arrancada é o deputado federal Juscelino Filho (PRP/MA).

— Sem dúvida o Juscelino é uma grande força da legenda, tem representatividade no Maranhão e será um grande parceiro para concretizarmos nossos planos em nosso Estado —  finalizou o presidente regional.

2 pensou em “Severino Sales no diretório nacional do PRP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *