Lista dos aprovados do CNH Jovem sai amanhã

habiltaçãoO Governo do Maranhão lança nesta quarta-feira (12), o Programa Pré-Universitário (Preuni) e divulga a lista dos candidatos aprovados no CNH Jovem. No Dia Internacional da Juventude, o governador Flávio Dino realiza ações de inclusão e educação voltadas para os jovens maranhenses.

O Preuni disponibiliza ferramentas de estudo para jovens oriundos da rede pública. Para a primeira etapa do Preuni, um aplicativo foi desenvolvido para alcançar 20 mil estudantes em todo o Estado, com vídeoaulas e tutoriais sobre temas específicos. O aplicativo é uma forma de aliar as novas tecnologias à demanda de um público que, muitas vezes, é obrigado a abandonar a escola para trabalhar e contribuir na renda familiar.

No mesmo dia, será divulgada a lista dos 2 mil jovens aprovados no CNH Jovem. Beneficiados com a gratuidade da Carteira de Motorista, os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação necessária, passar por avaliação psicológica e teste de aptidão física e mental. Nesta quarta-feira serão anunciados os nomes dos jovens aprovados de acordo com a classificação no último Enem e também os sorteados pela Loteria Federal.

2 pensou em “Lista dos aprovados do CNH Jovem sai amanhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *