PDT filia Edivaldo e outros 14 prefeitos em grande ato

image

O PDT está promovendo grande Convenção na Patrimônio Show nesta sexta-feira (28). O ato muito concorrido contou com a participação das maiores lideranças governistas e do próprio governador Flávio Dino e o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho. O presidente do partido,  Carlos Lupi, acompanhou o Encontro comandado pelo novo presidente estadual, Weverton Rocha.

O ponto alto do evento foi a filiação do prefeito de São Luís,  Edivaldo Holanda Júnior. “Orgulho de entrar para o partido de um grande líder que fe história no Maranhão e no país: o Dr. Jackson Lago. Quantas vezes ele abraçou esta bandeira e a honrou em toda a sua vida pública. Não há como falar de PDT sem falar desta militância que ajudou Jackson a chegar três vezes à prefeitura e ao governo do estado e, infelizmente, foi tirado por um golpe. Mas a população nunca o esqueceu”, afirmou.

Edivaldo agradeceu ao PTC, partido pelo qual foi vereador duas vezes, deputado federal e prefeito de São Luís.

Além de Edivaldo,  assinaram a ficha de filiação outros prefeitos. Leo Coutinho (Caxias) Gil Cutrim (São José de Ribamar), Chico Gomes (Viana), Beto Pixuta (Matinha), Adailton Ferreira (Fernando Falcão), Ricardo Miranda (Altamira), Eudina (Bernardo do Mearim), Amauri (Mirinzal), Flávio Furtado (Duque Bacelar), Aparecida (Paraibano), Gustavo (Genipapo dos Vieiras), Ludimila (Brejo de Areira), Rodrigo Oliveira (Olho d’Água das Cunhãs) e Afonso Celso (Presidente Juscelino).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *