PRB lança pré-candidatura de Edivaldo e quer filiá-lo

Edvaldo com o ministro dos Esportes George Hilton e o deputado Cléber Verde: PRB fechado com o prefeito

Edvaldo com o ministro dos Esportes George Hilton e o deputado Cléber Verde: PRB fechado com o prefeito

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou o V Encontro Estadual do Maranhão neste sábado (15) no Rio Poty Hotel. O evento marcou o lançamento pelo partido da pré-candidatura do Prefeito Edivaldo (PTC) à reeleição. O anúncio de que o PRB estará no palanque no palanque do petecista contou com a confirmação de lideranças nacionais do partido que também prestigiaram o Encontro. O Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, o Ministro dos Esportes, George Hilton, a deputada federal e Presidente Nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, o deputado federal de São Luís e Presidente Estadual do PRB Maranhão, Cleber Verde e o deputado  federal de São Paulo, Celso Russomanno estiveram presentes, os deputados estaduais Ana do Gás e Júnior Verde, além do vereador Bispo Paulo Luís. Os suplentes Anderson e Rômulo Franco também estavam no evento.

prbO presidente estadual do PRB, Cléber Verde, falou da segurança do partido em apoiar o prefeito com antecedência, mostrando a fidelidade à causa e a confiança na gestão de Edivaldo. “O prefeito foi extremamente sensível às causas do PRB e nos acolheu. Hoje, fazemos parte da gestão e é natural que neste encontro, de forma muito espontânea, no conjunto de suas lideranças de São Luís, lançar em primeira mão a reeleição do prefeito, que é trabalhador e merece a atenção e apoio de cada cidadão de São Luís. O PRB sai na frente e lança a reeleição do prefeito de São Luís de 2016”.

edivaldoprbAlém de lançar o apoio à reeleição de Edivaldo, o partido também oficializou o convite para que Edivaldo se filie à legenda. “O PRB é acolhedor. Deixamos ao prefeito abertas as portas, com todo respeito ao seu partido, pelo seu caráter, pelo seu espírito público. Caso ele queira se filiar, o PRB estará de portas abertas para recebê-lo e se sentirá orgulhoso”, afirmou Verde.

O auditório do Rio Poty Hotel estava lotado de lideranças comunitárias e religiosas da capital e do interior, que aplaudiram muito as menções de Cléber ao prefeito.

O Prefeito Edivaldo agradeceu a confiança e o apoio do PRB. O chefe do Executivo Municipal enalteceu os quadros do partido que têm contribuído com a gestão municipal. “Alegria de estar ao lado do amigo Cléber Verde. Tive a honra de conviver a seu lado como vereador e como deputado. E participar desta convenção do PRB ao lado dos companheiros do PRb e do ministro dos esportes que tem feito um grande trabalho ao lado da presidenta Dilma. É uma satisfação ter o PRB na administração contribuindo com a gestão dentro da cidade de São Luís. Foram dois anos de dificuldade e hoje podemos contar com a parceria com o governo do Estado, avançando em várias frentes de trabalho, pavimentando vários bairros”.

O Ministro dos Esportes, George Hilton, garantiu que irá trabalhar pela reforma do estádio Nhozinho Santos. O ministro também endossou a vontade do partido de contribuir com a administração de Edivaldo. “Nós queremos apoiar o prefeito Edivaldo Holanda. O PRB tem bons quadros, tem pessoas sobretudo com comprometimento com a sociedade com o povo de São Luís. Estamos à disposição dele com bons quadros para contribuir”.

O secretário metropolitano de São Luís, Júlio César, representante do partido no primeiro escalão da prefeitura, afirmou que “o PRB tem orgulho de fazer parte e de trabalhar na gestão de Edivaldo”.

1 pensou em “PRB lança pré-candidatura de Edivaldo e quer filiá-lo

  1. Seria muita falta de sorte de São Luís se o atual prefeito se reeleger não fez nada de relevante até agora para justificar um segundo mandato que o diga as escolas muitas em estados precários que mais parecem escolas daqueles países que vivem em guerra civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *