PSDB realiza encontro regional em Imperatriz e sinaliza com Clayton Noleto

Encontro_Imp

A maçonaria da cidade de Imperatriz recebeu, neste sábado (29), líderes tucanos e parceiros políticos para a realização da terceira edição do encontro partidário, visando o seu fortalecimento na região tocantina maranhense, como forma de construir um projeto para a sigla, nas disputas eleitorais de 2016. Apesar de alguns nomes do partido serem especulados, a presença das maiores lideranças comunistas da região no evento, demonstraram o interesse dos tucanos em apoiar a pré-candidatura de Clayton Noleto (PCdoB), que estava em papel de destaque no evento.

“Quero que todos aqui se orgulhem de sermos de um partido que lançou a proteção social. Do partido que derrotou a inflação, tornou estável a economia, abriu as portas para os consumidores brasileiros. Somos do partido que realmente valoriza o salário mínimo. Que organizou as contas públicas. Que modernizou o país. Que deixou perto do povo a educação fundamental e fortaleceu o SUS”, observou Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB.

Juntos, lideranças partidárias, representantes de comunidades, parlamentares, secretários municipais e de Estado, caravanas de várias cidades da região e membros do PSDB avaliaram os rumos do partido para a região e destacaram o fortalecimento do grupo local, focado em um mesmo projeto político-partidário para Imperatriz.

Além de Clayton Noleto (PCdoB), o partido indicou a possibilidade de candidatura própria com Daniel Souza (PSDB), Miriam Ribeiro (PSDB), Esmerahdson de Pinho (PSDB) e Ribinha Cunha (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *