Rose Sales anuncia saída do PP

rosesalesDa tribuna da Câmara Municipal, a vereadora Rose Sales (agora sem partido) anunciou oficialmente sua saída do Partido Progressista (PP). A saída já era dada como certa depois da vereadora reclamar de uma reunião do presidente estadual da legenda, Waldir Maranhão, com a pré-candidata a prefeita de São Luís Eliziane Gama (PPS).

“Não me encontro mais nas fileiras do Partido Progressista. Mas minha pré-candidatura está mantida. As adesões de lideranças, de movimentos é cada vez mais crescente. As pessoas querem outra opção. Não sou mulher covarde e não retrocedo em meus posicionamentos”, afirmou.

Rose também alfinetou Waldir por sua “traição”, e disse que os movimentos do deputado federal foram um “livramento de Deus”, permitindo que ela mudasse de partido em tempo hábil para ser candidata. ” As coisas quando acontecem em nossas vidas são livramento de Deus. Como estas ações inesperadas ou esperadas acontecidas dentro do partido. Em respeito ao povo de São Luís, a pré-candidatura está mantida. Ainda em setembro, todos irão saber o partido que iremos estar. Dentro da reciprocidade”,afirmou, deixando claro que a nova legenda terá que lhe garantir a candidatura à prefeitura de São Luís.

O partido mais cotado para filiação de Rose é o PV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *