Festa do JEMs 2015 com a banda NX Zero neste domingo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), realiza neste domingo (20) um festival de lazer e entretenimento para comemorar a maior edição da história dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). O FestJEMs será realizado a partir das 17h, no Parque Folclórico da Vila Palmeira, para cerca de 1.500 pessoas, com participação da banda nacional NX Zero.

De acordo com a secretária-adjunta de esporte educacional do Maranhão, Joslea Rodrigues, a proposta do governo é preparar um momento de confraternização para agradecer aos atletas e profissionais que trabalham para incentivar e desenvolver o esporte no estado.

“Estamos muito satisfeitos com o comprometimento das pessoas que trabalham pelo JEMs. O governo Flávio Dino está feliz em alcançar números superiores aos do ano passado e acreditamos que todos os envolvidos, e principalmente os nossos atletas, merecem um momento de festa tão importante como esse”, destacou Joslea Rodrigues.

Em clima de muita alegria e dança, o FestJEMs visa garantir momentos de confraternização entre atletas e profissionais envolvidos nos JEMs 2015, etapas infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos). A programação contará com a participação da equipe do Agita JEMs, que promete muitos sorrisos e encantamento com atividades culturais e de lazer, e da Banda Free Lance, que animará a noite com o forró maranhense.

Fechando a programação do primeiro FestJems, haverá show da banda nacional NX Zero, que fará a festa para as crianças e jovens da capital e do interior do estado, participantes das etapas infantil e infanto das 22 modalidades dos Jogos Escolares.

Coordenadores de escolas, professores e técnicos participantes dos JEMs podem retirar os ingressos do festival junto à Secretaria dos JEMs, na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), no horário comercial (08h às 18h), até sábado (19).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *