Governo e Prefeitura levam ‘Mais Asfalto’ à Cidade Operária

Foto 1 - Governo e prefeitura lançam programa Mais Asfalto na Cidade OperáriaO Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís iniciaram na tarde desta terça-feira (1º) mais uma etapa do Programa Mais Asfalto de recuperação e pavimentação de vias urbanas. Desta vez o bairro beneficiado é a Cidade Operária. As intervenções chegarão a mais de 100 ruas, totalizando 42 quilômetros de asfaltamento no bairro.

Na unidade 201 o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, acompanharam o início do trabalho de requalificação asfáltica.

O programa ‘Mais Asfalto’, na Cidade Operária, contempla as principais avenidas das seis unidades que integram o bairro. A ação vai ainda corrigir problemas de buracos, fissuras e deformações existentes nessas vias, além de realizar tratamento de drenagem superficial (sarjetas, meios-fios e calçadas).

As ações do Mais Asfalto vão requalificar cerca de 120 quilômetros de vias urbanas na capital maranhense. Outros bairros da cidade também estão sendo beneficiados, como Vila Embratel, Cohab, Anjo da Guarda, São Raimundo, Vila Bacanga, Vila Isabel, Vila Ariri, Vila São Luís, Vilas Mauro Fecury I e II, Alto da Esperança, João de Deus, Vila Nova República, Coroadinho e Vila Luizão, totalizando dezessete bairros. O investimento total do programa em São Luís é de R$ 20,6 milhões.

2 pensou em “Governo e Prefeitura levam ‘Mais Asfalto’ à Cidade Operária

  1. Com as parcerias firmadas o trabalho acontece, e bom que tá chegando na periferia da cidade. Ainda tem muitos bairros precisando de infraestrutura, mas já vi vários que foram beneficiados! É torcer para que o trabalho continue!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *