Instituo Acqua convoca profissionais que irão trabalhar no Hospital de Pinheiro

O Instituto Acqua recebeu 5.532 inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, na cidade Pinheiro. Com 396 vagas disponíveis para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, sendo 20 para pessoas com alguma deficiência, o seletivo é para contratação do quadro de funcionários da unidade, que será inaugurado em 28 de setembro, sob gestão do Instituto Acqua, em parceria com o Governo do Estado.

Com alto número de inscrições, principalmente, para os cargos de enfermeiro (570 inscritos), técnico de enfermagem (450) e auxiliar administrativo (415), o processo seletivo iniciou em 17/09 com encerramento previsto inicialmente para 19/09. A repercussão na região e a forte procura motivou a ampliação do prazo para 21/09. O Instituto Acqua disponibilizou um sistema exclusivo em seu site e um endereço de email para o recebimento das candidaturas no período.

Entre os critérios que foram avaliados pelo Instituto durante a análise dos candidatos estão a formação acadêmica, a experiência no cargo pretendido e a entrega dos documentos exigidos em edital.

O resultado final foi divulgado pelo Instituto Acqua, nesta quarta-feira (23), no link http://www.institutoacqua.org.br/?p=2560, convocando os profissionais selecionados no processo seletivo simplificado do Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago para que compareçam, nesta quinta-feira (24/09) e sexta-feira (25/09), das 9h às 17h, no hospital, munidos dos documentos originais conforme edital para contratação. O hospital fica na Avenida Principal, s/n°, MA-006, Bairro Pacas, Pinheiro (MA).

O não comparecimento incorrerá na desclassificação e imediata substituição pelo seguinte da lista de aprovados. Dúvidas e esclarecimentos devem ser enviados para o email:[email protected]

As próximas chamadas serão feitas pelo Instituto pelo email e/ou telefones indicados em ficha de inscrição. Os candidatos que quiserem verificar sua pontuação deverão formalizar sua solicitação por email já informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *