Instituto Acqua faz seletivo com 396 vagas para Hospital de Pinheiro

processo_seletivoO Instituto Acqua, Ação Cidadania, Qualidade Urbana e Ambiental, realiza processo seletivo para a contratação de 396 profissionais que atuarão no Hospital Regional da Baixada Maranhense ‘Dr. Jackson Kepler Lago’, na cidade de Pinheiro. Sendo que 5% do total das vagas são destinadas aos candidatos com deficiência.As inscrições podem ser feitas nos dias 17, 18 e 19 de setembro, por meio do site do Instituto Acqua, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, será sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no edital n°01/2015, que está disponível no endereço eletrônico www.institutoacqua.org.br/?p=2543. O candidato deve preencherficha de inscrição e enviar os documentos comprobatórios requisitados para desenvolver as funções, realizando todas as etapas do certame informadas no endereço eletrônico do instituto.

Além da formação específica para cada cargo, vários requisitos serão considerados pelo Instituto Acqua para a pontuação final, como documentação comprobatória de experiência (tempo de serviço), atuação em Urgência/Emergência e/ou Centro Cirúrgico.

Vagas

Nível fundamental – Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Despenseiro e Maqueiro;

Nível Médio – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Motorista de Ambulância, Motorista de Apoio, Recepcionista e Secretária;

Nível Técnico – Encarregado e Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Tomografia.

Nível Superior – Assistente Social, Coordenador de Enfermagem, Coordenador de Farmácia, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor de Enfermagem, Supervisor de Faturamento, Supervisor de Nutrição, Supervisor de RH, Supervisor de Transporte e Supervisor de Fisioterapia.

29 pensou em “Instituto Acqua faz seletivo com 396 vagas para Hospital de Pinheiro

  1. Seletivo por que? um concurso seria melhor esse atual governo criticou tanto a gestão passada por causa das terceirizações e agora faz o mesmo não dá ´para entender. FATO É POLÍTICO É TUDO IGUAL SÓ MUDA A LEGENDA PARTIDÁRIA.

  2. Gente vamos entrar com recurso esse pessoal divulga o edital e não abre o site ou seja vai ser contratado os chegados. Atual Governador eu tinha muita esperança eu seu mandato agora estou desmotivada.

  3. Isso ta uma falta de respeito com nos cidadães que esperamos esse tempo todo para conseguir uma vaga de serviço, e ai estar uma prova dessa belíssima adm.

  4. Infelizmente no nosso País, qdo queremos acreditar em um político com boas promessas de melhoria, nos decepcionamos. Está acontecendo com o governo Flavio Dino. Há dois dias estou tentando inscrever-me no seletivo para o hospital de Pinheiro (sou enfermeira), sem sucesso. E hoje(19.09.2015), o site do instituto acqua nem no ar está. Isto é uma vergonha. E eu acreditei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *