Prefeito Edivaldo anuncia asfaltamento de ruas da Vila Cotia

edivaldovilacotiaO prefeito Edivaldo encerrou a semana anunciando o asfaltamento de mais um bairro da região do São Raimundo. Acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, o prefeito confirmou, na noite de sexta-feira (4), a pavimentação de todas as ruas da Vila Cotia. As obras se iniciam na próxima quarta-feira (9), após as comemorações do aniversário de 403 anos de fundação promovidas pela Prefeitura.

“Na quarta-feira, depois do feriado, as máquinas estarão aqui iniciando esse trabalho que vai dar dignidade à população da Vila Cotia que há mais de 14 nos aguardavam por estas obras”, disse o prefeito. O secretário de Comunicação, Batista Matos, acompanhou o prefeito no evento. A vereadora Bárbara Soeiro representou a Câmara Municipal. Moradores e lideranças comunitárias dos bairros da região do São Raimundo prestigiaram a reunião com o prefeito.

Durante a semana o prefeito Edivaldo esteve por três vezes na região. Abriu a programação do anúncio de obras na segunda-feira (31) pelo Jardim São Raimundo. Na quinta-feira (3), esteve no Residencial 12 de outubro anunciando o Programa de Requalificação de todas as ruas do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *