É hoje! Sampaio encara o Luverdense em busca do G4

Condé projeta acesso do Sampaio para Série A com mais 16 pontos

Condé projeta acesso do Sampaio para Série A com mais 16 pontos

O Sampaio Corrêa segue a sua jornada na Série B. A delegação Tricolor está em Lucas do Rio Verde para enfrentar a equipe do Luverdense, no estádio Passo das Emas, hoje, às 21h30, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B.

Sem tempo para treinar após a partida contra o Botafogo, a comissão técnica programou apenas uma leve atividade no fim da tarde de ontem. Com 46 pontos, a Bolívia está apenas a dois do Santa Cruz, terceiro colocado da competição.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o técnico Léo Condé afirmou que o Sampaio precisa de, pelo menos, mais cinco vitórias e um empate para conseguir o acesso para Série A do próximo ano. A conta é baseada na pontuação do Avaí, que foi o quarto colocado na Série B do ano passado com 62 pontos.

– Se pegarmos como referência o último campeonato, 62 pontos deram o acesso ao Avaí, que foi o quarto colocado. É uma pontuação que podemos visualizar, mesmo sabendo este ano isso pode mudar para dois pontos acima ou abaixo, contudo trabalhos com os 62 pontos, então precisamos de mais 16 – analisou o treinador.

Os jogadores que estão no departamento médico são: Daniel Damião, Luiz Otávio, Nádson, Pimentinha e Edgar. Plínio e Jheimy não jogam por suspensão automática (três cartões amarelos).

O Sampaio deve entrar em campo com: Rodrigo; Marcelinho, Mimica, Edmar e Raí (Willian Simões); Salino, Diones, Léo Rodrigues e Válber; Douglas e Henrique (Raí). Os demais relacionados foram Ruan, Anderson, Edvânio, Dê, Arlindo Maracanã, Alex Maranhão, Charles e Vanger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *