Econométrica: Edivaldo lidera disputa pela reeleição em cenário espontâneo

Com informações do blog do Jorge Vieira

15084_prefeito_planalto_anil_ii_260915_ab204

O resultado da última pesquisa do Instituto Econométrica, divulgado hoje pelo Jornal Pequeno, revela o crescimento substancial do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na preferência do eleitorado e indica o começo da reabilitação da imagem da administração após dois anos engessada por conta de dívidas herdadas da administração desastrosa de João Castelo e da perseguição injustificável da ex-governadora Roseana Sarney contra, a gestão municipal e a população da São Luís.

Com quase o dobro das intenções de votos de sua principal concorrente, até o momento, na pesquisa espontânea, aquela em que o entrevistado responde em quem vai votar sem que lhe seja apresentada os nomes, Edivaldo caminha a passos largos para renovar o mandato, que começou a deslanchar após a eleição do governador correligionário e amigo da cidade, Flávio Dino, que tem ajudado o município a resolver, principalmente, os problemas de saneamento básico.

Edivaldo aparece bem também na pesquisa estimulada, onde está tecnicamente empatado com a sua principal adversária, num indicativo de que pré-candidatura da deputada Eliziane começa perder fôlego antes mesmo de iniciar a campanha. O prefeito, ao contrário, após iniciar um conjunto de obras em todas as regiões da cidade, vem crescendo e já dá mostra de franca recuperação da popularidade.

O prefeito está no caminho certo. Antes de pedir a renovação do mandato, sair atrás de partido para montar palanque ou perder tempo em articulações faltando ainda um ano para as eleições de 2016, Edivaldo mostra trabalho desenvolvendo um programa de ações que leva benefício a todas as comunidades. Os bairros que lhe forem entregues pela administração passada todos esburacados hoje estão com ruas coberta de asfalto de boa qualidade.

A administração cresce e junto com ela a popularidade do prefeito. No ritmo que vai, tudo indica que Edivaldo vira o ano deixando a concorrência comendo poeira, pois da forma transparente como vem administrando a cidade, onde não se ver nenhuma denúncia de malversação de recursos público ou escândalo de corrupção,  a tendência é renovar o mandato por merecimento.

4 pensou em “Econométrica: Edivaldo lidera disputa pela reeleição em cenário espontâneo

  1. Isso tudo é reflexo de tudo de bom que a prefeitura vem executando no nosso municipio, as coisas estão definitivamente entrando nos eixos e faz com que a população veja Holadinha com bons olhos, eu mesmo mudei muito a minha opinião a respeito dele.

  2. O prefeito Edvaldo holanda merece mais quatro anos de mandado um governo limpo sem nenhuma denúncia de mau uso do dinheiro público que ë o certo para todos os gestores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *