Novo seletivo da saúde; inscrições até segunda-feira

seletivoMais um seletivo para a secretaria estadual de Saúde já está com inscrições abertas. A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) lançou o edital de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para atender as demandas das unidades da Rede Estadual de Saúde: Laboratório Central (LACEM), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas.

No total são 546 vagas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, que correspondem às especialidades que constam no edital, com salários que variam de R$799,00 à R$1.905,00.
As inscrições vão até a próxima segunda-feira (19), com o preenchimento e impressão da ficha de inscrição, a qual terá o campo para a indicação dos documentos, cursos, títulos e experiência dos candidatos. O cadastro formado através do presente processo seletivo simplificado terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual ou menor período, a critério da EMSERH.
O edital completo está disponível no site da secretaria de saúde. As inscrições também podem ser feitas no mesmo endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *