Wilson Zara será a atração principal na segunda edição do Quarta Cultural

Agência Assembleia

quarta

O cantor maranhense Wilson Zara será a atração principal da segunda edição do Projeto Quarta Cultural que acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 16h, no Auditório Neiva Moreira do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Wilson Zara, conhecido como umas das principais vozes da noite de São Luís, irá interpretar canções do consagrado músico brasileiro Raul Seixas.

A outra atração será a Prata da Casa, que dessa vez, ficará por conta das crianças do Programa Sol Nascente. Elas farão a abertura do Quarta Cultural tocando músicas instrumentais.

O Programa Sol Nascente, desenvolvido pela Assembleia Legislativa do Maranhão e mantido pelo Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), tem como objetivo incluir socialmente crianças e adolescentes através da arte, do esporte e do desenvolvimento de inúmeras atividades que promovam motivação e oportunidade a inúmeras crianças e jovens da periferia de São Luís.

O PROJETO

O Projeto Quarta Cultural tem como objetivo promover a aproximação dos servidores da Assembleia e do público em geral com a cultura maranhense. Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação, o projeto segue o mesmo modelo do Quinta Cultural, sucesso no ano passado, que trouxe atrações variadas de música, teatro, folclore, poesia, cinema, dança, artes e fotografia, apresentadas em sete edições.

Antes das apresentações, a jornalista Elda Borges entrevistará os artistas em um bate-papo descontraído, apresentando ao público um pouco mais sobre a trajetória e carreira de cada atração.

TRANSMISSÃO AO VIVO

O Quarta Cultural será transmitido ao vivo, diretamente do Auditório Neiva Moreira, pela TV Assembleia (canal aberto digital 51.2 e 17 TVN). Além disso, o evento também pode ser acompanhado pelo site www.al.ma.leg.br, com transmissão online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *