Cutrim critica falta de discussão do caso Ricardo Murad

cutrimIncrível como o principal assunto da semana em jornais, blogs, rádios e até na imprensa nacional, sendo um dos maiores escândalos de corrupção da história do estado, não repercute na Assembleia Legislativa, que permanece incólume. Até na Câmara Municipal de São Luís o assunto já foi mais debatido do que no parlamento estadual. Apenas nesta quinta-feira (19), três dias após o estouro da Operação “Sermão aos Peixes”, uma voz, ainda que tímida, falou sobre o assunto.

Ao pedir novamente a reabertura do caso Décio Sá, Raimundo Cutrim (PCdoB) tratou do assunto. E Cutrim destacou a estranheza da falta de discussão do tema. “Aqui na Assembleia ainda ninguém falou no assunto. Todos calados, o que causa surpresa em espécie. É um fato realmente de interesse público, não só do Legislativo, não só do Legislativo, mas como também da população de um modo geral. E aqui, evidentemente, não estou acusando A, B, ou C. Estamos falando aquilo que a imprensa está publicando. São fatos, a princípio, que têm início, meio e fim”.

Cutrim lembrou que com o desenrolar da Operação Sermão aos Peixes, prefeituras que receberam recursos também devem ser investigadas. “Então, se realmente o Ministério Público, o Poder Judiciário e a Polícia Federal quiserem apurar, então vamos verificar os convênios com as prefeituras, principalmente da verba da saúde”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *