Licitação de transporte entra em pauta na Câmara na próxima semana

29/07/2013. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis - MA. Número de assaltos a ônibus este ano já supera todo o ano passado na capital, diz Sindicato dos Rodoviários de São Luis

O projeto autorizativo para a licitação de prestação do serviço de transporte coletivo em São Luís vai entrar em pauta para apreciação do plenário da Câmara Municipal na próxima semana. Foi o que anunciou o presidente da Casa, vereador Astro de Ogum, na manhã desta terça-feira, (10).

Astro de Ogum disse que “aqui não tem nenhuma vereadora ou nenhum vereador omisso, pois todos somos conscientes de nossas responsabilidades com a população”. O projeto já foi encaminhado aos gabinetes para iniciar a discussão e seguir todo o trâmite até a sua votação”.

Tratando do assunto, Astro de Ogum disse que “essa matéria está cercada de expectativa, já que vem se arrastando há vários governos, e nós nos lembramos muito bem que no apagar das luzes da administração do prefeito Tadeu Palácio, o secretário de transportes da época, o mesmo de hoje, o competente Canindé Barros, chegou a enviar um projeto de licitação para ser apreciado por esta Casa”.

10 pensou em “Licitação de transporte entra em pauta na Câmara na próxima semana

  1. Canindé Barros sempre mostrando um bom desempenho em seu cargo,desenvolvendo melhorias para o transporte e trânsito de São Luís.Esse é o melhor secretário de transportes de todos os tempos,que continue assim.

  2. Licitação, é o maior bem, que os usuários de transporte coletivo de nossa cidade deseja. Por se tratar de uma Máfia muito poderosa essa dos transporte, mas nada está acima da lei, tenho certeza absoluta que, nós usuários de transporte sairemos vencedor. Quando a, ao competente Canindé Barros, só tenho elogio a esse cidadão, passei a dirigir um dos carros de um dos meus filho, e vir e vejo o quanto melhorou e muito, o trânsito de nossa cidade, cruzamentos, rotatória, retornos, com destaque para aquele do Bacanga com destino a UFMA, ficou uma maravilha, Anel Viário, parabéns Canindé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *