Política maranhense em notas

Pagamento do Estado na terça (1º)

salarioO governo do estado confirmou o pagamento dos salários do funcionalismo público estadual será efetuado na próxima terça-feira (1º), conforme data estabelecida no Calendário de Pagamentos de 2015. Os contracheques digitais encontram-se disponíveis para consulta online, no Portal do Servidor.

Assembleia convoca mais concursados

concurso assembleiaA Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, por meio de sua Diretoria de Recursos Humanos, divulgou, na manhã desta quinta-feira (26), a sétima lista de aprovados no concurso público, realizado em 2013, para o cargo de Assistente Legislativo Administrativo – Agente Legislativo. Os convocados deverão se apresentar com os documentos necessários para a posse até o dia 28 de dezembro de 2015, das 8h às 12h, na Diretoria de Recursos Humanos da Casa, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohafuma. Confira a lista aqui.

Muitas perguntas sem resposta

ricardomuradAs 15 horas de depoimento de Ricardo Murad à Polícia Federal foram de muita tensão para o ex-todo poderoso do estado. O depoimento começou no início da tarde do último dia 17 e só acabou na madrugada do dia seguinte. Nas redes sociais, Ricardo disse que respondeu a tudo que foi perguntado. O Blog apurou que Ricardo estava muito acuado e não respondeu todas as perguntas. Cerca de 1/4 dos questionamentos não foram respondidos pelo ex-secretário.

“Teste de integridade” para Fernando

fernandoSegundo o site da ESPN, o vice-presidente da CBF e indicado para o comitê executivo da FIFA, Fernando Sarney, Fernando terá que passar por “testes de integridade” antes de assumir o posto, que vale um salário anual de US$ 200 mil (R$ 760 mil). A medida faz parte das novas diretrizes do Comitê de Reforma da Fifa, lançadas em 20 de outubro deste ano e que visam acabar com a corrupção na organização. Será que Fernando passa no teste?

Líder do PPS no Maranhão

rubensbuenoO líder do PPS na Câmara Federal, deputado Rubens Bueno, estará em São Luís nesta sexta-feira (27) para participar de uma reunião com os pré-candidatos do partido às eleições de 2016. Após o encontro com a militância, Bueno concederá entrevista coletiva à imprensa para fazer uma avaliação da conjuntura nacional e tratar dos acontecimentos que provocaram a prisão do líder do Governo no Senado, Delcídio do Amaral. O encontro com dirigentes e militantes da legenda acontecerá às 8h no auditório da Federação Maranhense de Futebol.

Novo endereço da Seplan

nova sede seplanApós o incêndio no prédio da antiga sede, a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan) já tem novo endereço. O órgão informou hoje que a sede está funcionando no prédio da Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM), situado na Rua das Andirobas, nº 26- Renascença. O atendimento é realizado de segunda-feira a quinta-feira no horário das 13h às 19h, e na sexta-feira, das 8h às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *