Alexandre Almeida volta ao PSD com garantia de candidatura

11228103_940530185983646_3476968137933879898_nCom a garantia do ministro das Cidades Gilberto Kassab de que terá legenda para concorrer à prefeitura de Timon, o deputado estadual Alexandre Almeida assinou a ficha de filiação ao PSD. Almeida que era filiado à legenda e depois passou para o PTN, retorna ao partido do ex-prefeito de São Paulo.

“Retorno ao PSD com muita alegria por poder ter essa recepção e demonstração de carinho. Reafirmo aqui o nosso compromisso de continuar lutando por um Maranhão melhor, e em especial por uma Timon melhor. Nosso trabalho vai continuar com a mesma força e a mesma dedicação, mas com mais apoio e novas perspectivas”, afirmou o deputado.

Kassab garantiu que “a partir de agora comandará o PSD no município de Timon. E mais do que isso, já entra como pré-candidato a prefeito da cidade. Digo isso por conta da sua juventude, associada à sua experiência e sua credibilidade. Então está de parabéns o PSD e a vinda do Alexandre é motivo de festa para o nosso partido”.

Com a saída em definitivo de Almeida do PTN, o partido – já fragilizado pela disputa entre Ricardo Murad e Aluísio Mendes – se enfraquece ainda mais ficando apenas com a representação do deputado Sousa Neto, genro de Ricardo Murad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *