Flávio, Ciro Gomes e Carlos Lupi lançam campanha “Golpe Nunca Mais”

flaviocirolupi

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao lado do ex-governador do Ceará e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, lançaram campanha em favor da democracia e contra a tentativa de golpe lançado pelo presidente do Congresso Nacional, Eduardo Cunha, pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Foi lançada a página no Facebook em defesa da democracia.

Confira a página contra o Golpe aqui.

Flávio Dino demonstrou tecnicamente a impossibilidade jurídica do impeachment da presidente, que não tem contra si nenhuma acusação de ato improbo. O governador elencou que não existe nenhuma situação prevista pela Constituição que justifique o impeachment “Não imputam a ela nem um ato de corrupção. O punico motivo seria suposto descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal – as pedaladas fiscais. Mas se ocorreu foi em 2014, no governo anterior. O exercício deste ano ainda não acabou. É importante dizer à nação. Só existe um fato. Descumprir a meta fiscal mas o próprio congresso aprovou. Estamos diante de uma situação absurda, monstruosa.  Devemos obediência à Constituição.  Não podemos aceitar uma virada de mesa contra a Constituição. O impeachment é pra crime. Descumprir a LRF não é crime”.

O governador lembrou que na democracia não se pode tomar o poder do presidente simplesmente pela crítica, mas o impeachment é fruto de um fato concreto praticado pelo chefe do Executivo federal. “Eu me dirijo a quem não gosta do governo. A oposição é legítima.  As críticas são legítimas. Há o momento de manifestar que não gosta do governo, que é nas eleições. No presidencialismo não há impeachment porque não gosta do governo. Só no parlamentarismo. Em 1964 deram um golpe no congresso nacional e o país pagou. É uma tentativa de fraudar a vontade popular”.

O comunista afirmou ter certeza de que o Supremo Tribunal Federal não permitirá este acinte à carta magna da nação.

Na mesma linha, Ciro Gomes afirmou que não existe, nem do mais fervoroso adversário político da presidente, acusação de ato da própria. “O impeachment só acontece em uma única situação: o presidente, ele mesmo, cometer crime de responsabilidade. Nem o mais picareta adversário diz que Dilma é ladra”.

3 pensou em “Flávio, Ciro Gomes e Carlos Lupi lançam campanha “Golpe Nunca Mais”

  1. Estou fazendo campanha … É conspiração …
    Porque tanta pressa para o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, ela foi eleita pela maioria (mais o meu voto), enfim do povo?
    A oposição poderia preparar um plano melhor (tem 3 anos até a próxima eleição), bem se fosse este o objetivo da direita porque não espera a sua vez. Mas (para muitos), esta bem claro não é …
    Querem parar o processo da ” LAVA JATO”, enfim conspirações tem um objetivo, graças a Deus e a Presidente Dilma Rousseff, esta conspiração não esta sendo impedida.
    O PT (Partido do Trabalhadores) esta pondo as claras, vendo a oposição cortar a própria carne, doa a quem doer, exemplo vivo o “Senador Delcídio Amaral” ele começou a vida politica em qual partido e quando (na minha opinião), ele foi infiltrado no partido dos trabalhadores e pode ter outros certeza, e tem desde a fundação, vai saber quantos?
    Ps: Nunca assinei filiação ao PT, porque enfim estava inflado
    pelas correntes divergentes e desde o inicio.
    Tem mais uma do Mariante; todas as conspirações tem um objetivo. É o caso a de agora além de desmontar o braço politico (os fantoches), enfim daquela “tal” tirania, também foi rompido o elo financiador (empreiteiras), mais a lavagem do dinheiro público, na minha opinião ainda falta terminar as investigações sobre o “André Esteves” e associados, neste momento esta caixa esta aberta e ai tem muito a ser investigado…
    Ps: André Esteves;
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9_Esteves
    Tem gente que treme com a simples menção da palavra conspiração, enfim depois de Lee Harvey Oswald, aquele mesmo, o “cabeça de lata” original (de onde saiu tamanha audácia); quem o inspirou, segundo o Mariante ele foi recrutado pelos “falcoes”? Era assim mesmo e com estas palavras que o Mariante se referia aos “contratadores” do “boçal” que atirou no Presidente John F. Kennedy, enfim o Presidente (eleito), o mais querido pelo povo americano, e foi simples assim, assassinaram a esperança (branca), por que? Entre muitas promessas, ele estava iniciando os procedimentos para acabar com a desigualdade na America do norte (dos yankees).

    Estou fazendo campanha …
    Não voto, a 40 anos em PMDB e nos outros filhos da tirania instaurada desde 1964.

    https://twitter.com/search?t=1&cn=bWVudGlvbg%3D%3D&sig=5482a3b89ee28d7204acaeb33daafd6b2850e431&al=1&refsrc=email&iid=f2241aa5afda437ebda78b014a4c5ce6&q=%23foracunhaja&autoactions=1449231714&uid=147943969&nid=4+1269
    Responsabilidade obsiva.
    Depois de perceber a conspiração e os seus coadjuvantes, os atuais, a oposição ao governo eleito pela maioria mais o meu voto, vislumbrei a imagem do Mariante (meu pai), se materializar de um instante para o outro. Foi surreal, ver o olhar do meu pai, meu velho herói, ele sempre ouvia “várias” vezes as mesmas noticias (era um habito), ele tinha um arquivo enorme, fazer as gravações dos fatos sempre foi uma tarefa prazerosa, ele não perdia a oportunidade de exclamar contra (os milicos), e os operadores do golpe (a mídia da época), jamais serão esquecidos, para eles o mundo ficou menor …
    Podem escamotear, negar este fato hoje, amanhã mas quem sabe até quando, é Deus!
    A traição a pátria, jamais ficará impune!
    Ainda enebriado e atônito, quebrei o silencio, sai porta a fora falando alto…
    Ainda falta a chave para abrir esta porta no presente e libertar a liberdade…
    O último ataque a soberania nacional, para mim foi um replay do primeiro (do movimento revolucionário de 1964), quem ensinou a respeitar as leis, foi preso e o passado tentou engolir …

    “Meu filho, tu serás sempre este presente”, quando ele a muito deixar de ser o presente, lá no futuro estarei sempre contigo!

    O futuro ainda não pode ser mudado.

    Mais que uma salvaguarda, enquanto o tempo teimava em passar, era obstinado, aquele seu jeito… Ele tinha os seus segredos, mil forma de passar desapercebido aos olhos dos arapongas de plantão,enfim hoje temos que suportar o escarnio das “autoridades”…
    Eles assumem o protagonismo nesta triste e ridícula posição, fantoches da tirania neste intrincado jogo pelo poder.
    A que interessa o caus?
    O elemento financiador, literalmente foi roubado e assim ocorre desde 1972 (os tais contratos de risco), a Petrobras esta sendo saqueada a 40 anos com certeza, coisas de ditador. Este é o elo que faltava, nesta história os eles protagonistas como parte interessada neste desastre, eles imaginavam a ditadura vai durar “mil anos”, naquela época, lembro do “Adolf” e seus delírios.
    O maior boçal (de todos),o “tal” Roberto Jefferson”, enfim temos muitos heróis nesta história nacional (até um armário), intrépido ele soca o olho (grande), de um politico ladrão que literalmente
    jogou toda a “adrem” no ventilador, a ditadura ela foi implacável, mas a resposta dos idealistas foi a criatividade, enfim um palavrão escrito detrás para a frente é mais civilizado.
    Tem argumentos que ficaram para a história, neste pais além da constituição que sucessivamente esta sendo rasgada todos os dias, a partir de agora os senhores da justiça federal estão rasgando até o código que qualquer autoridade policial usa para prender em flagrante um criminoso, não há mais nada que possamos fazer …
    Dentro de cada ser existe um deus e um demônio, aceito Deus sem nada exigir, o demônio, bem ele eu devolvo ao remetente …
    Se por acaso não tiver o endereço correto encaminhe para o supremo…
    Afinal tecnicamente, não existe razão social para fazer tamanha maldade.

    https://plus.google.com/109900008828960013072/posts/FMRgSBrSEBW

  2. Os transtornos de potencia são relativamente comuns entre os homens. Geralmente, quanto mais velhos ficamos, mais os nossos problemas de potência são piores. Claro que não é irrelevante se nos preocupamos com nós próprios, como comemos, quão frequentemente fazemos desporto ou menos uma vida stressante, etc. Uma coisa é certa – não podemos aceitar uma deterioração significante na nossa vida sexual, porque o nosso estado só vai piorar. Muito mais sensível é procurar por soluções, para que a nossa potencia possa não ser perfeita, mas certamente seja muito melhor. De acordo com o fabricante, as gotas El-Macho para melhorar a potencia são designadas para homens de todas as idades. Por isso se alguém quer aumentar o desempenho sexual, disfrutar de ereções de longa duração e experienciar uma aproximação maravilhosa de sexo, como muitos deveriam refletir, apenas tome este suplemente. Encontramos muitos comentários sobre o El-Macho, nos quais as pessoas falam sobre as gotas em apenas superlativos. Um grande número de opiniões das pessoas que notaram grandes efeitos do produto. Do nosso lado, recomendamos-lhe um produto que está a tornar-se cada vez mais popular. O El-Macho é um produto comprovado com uma reputação estabelecida. Os homens que estão a usá-lo, apreciam a alta eficiência, os efeitos aparecem rapidamente. O El-Macho garante que a nossa relação sexual será mais longa durante pelo menos 15 minutos! Além disso, nunca dececiona a sua parceira, estará sempre pronto com uma ereção de ferro. Com as gotas, você pode esperar um aumento significante no libido. Surpreenda a sua parceira e livre-se de problemas de ereção com El-Macho. Costumava ter alguns suplementos para a disfunção erétil, mas o el macho foi o único que me ajudou. Não hesitem, sinceramente recomento este produto.
    tirado daqui: psorifix crème
    http://portugal-slim.info/wp-content/uploads/2017/09/Psorimilk1.jpg
    Manter-se em forma não é fácil e muitas pessoas, para emagrecer, recorrem a dietas drásticas, jejuns e sessões de treino intermináveis e extenuantes. A partir de hoje, com Chocolate Slim, poderá emagrecer com a ajuda de uma bebida de chocolate emagrecedora que se toma de forma rápida e fácil. Chocolate Slim é uma bebida comsabor agradável que contém apenas ingredientes completamente naturais. O produto foi estudado para combater de forma mirada os problemas de saúde e estéticos relativos à obesidade e ao excesso de peso. Na embalagem de Chocolate Slim estão presentes instruções muito simples que descrevem como se usa o produto para perder peso. O fabricante garante que, através do uso desta bebida emagrecedora é possível perder peso e regularizar os problemas relativos à má digestão. Preparar a bebida emagrecedora é muito simples: basta adicionar 2-3 colheres che chá de Chocolate Slim em 250 ml de água (ou leite, se preferir) e misturar bem, para obter esta saborosa bebida de chocolate de que todos falam. O tratamento base prevê a toma do cocktail ao pequeno-almoço; para um tratamento intensivo, é possível substituir também outra refeição pela bebida. Em qualquer dos casos, o traamento base bastará para que volte a estar em forma em pouco tempo. Para obter resultados visíveis, Chocolate Slim deve ser utilizado pelo menos 2-4 semanas, todos os dias. No entanto, sendo um produto completamente natural, não tem limite de utilização e sobretudo não tem contra-indicações. Ainda não consigo acreditar. Já estava a tentar perder peso há anos, sem conseguir. Sou uma daquelas pessoas que têm de ver resultados imediatamente para se motivarem e as dietas nunca me ajudaram muito neste aspeto. Depois encontrei online Chocolate Slim e aconteceu o que pensava que era impossível: finalmente perdi o peso que queria! Agora posso vestir o que quero sem me sentir gorda e desconfortável. Recomendo! Trabalho muito e, quando chega a hora de comer, a minha única intenção é relaxar e animar o meu palato com algo de saboroso. Este vício levou-me a engordar e a ter alguns problemas de saúde. Ao procurar soluções online, encontrei este produto. A bebida é ótima! De tal forma que a tomo em vez do pequeno-almoço e do jantar. Compensa o meu desejo de doces e fez-me perder os quilos de que não me conseguia livrar. Ao clicar no botão abaixo, terá direito a um desconto de 50% na compra do produto.
    isso é: http://portugal-slim.info/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *