Flávio Dino confirma que fará mudanças no secretariado ainda este ano

????????????????????????????????????

Flávio e secretariado: novas mudanças já nas próximas semanas

O governador Flávio Dino reafirmou a reforma administrativa em seu governo durante Encontro de Governança no Centro de Convenções da UFMA. Flávio disse ao editor do Blog que irá fazer mudanças não só do primeiro escalão como readequações de equipe. E já deu data. Algumas serão feitas neste final de ano e outras em janeiro, encerrando a reforma em 31 de janeiro do ano que vem.

Em julho deste ano, o governador já falava em trocas no início do ano que vem (relembre). Mas agora, confirma que haverão mudanças e serão antecipadas.

“O governo está caminhando muito bem. Mas é natural que ocorra alguns ajustes, que serão feitas já nas próximas semanas, entre Natal e Ano Novo e deverá ir até o fim de janeiro. Haverá mudanças em posições não só envolvendo secretarias, mas também equipes. Neste balanço, temos muitos pontos positivos, mas eu sei que é preciso aprimorar uma série de questões e isso passa por mudanças que serão feitas”, pontuou.

Diante da insistência sobre quais nomes seriam trocados, o governador se esquivou: “Eu tenho a garantia de dois nomes não vão mudar: Flávio Dino e Carlos Brandão. Esses foram eleitos até 2018. O restante, tudo pode mudar”.

Durante o evento evento, Flávio fez um grande balanço sobre as ações já desenvolvidas pelo governo no primeiro ano do mandato.

4 pensou em “Flávio Dino confirma que fará mudanças no secretariado ainda este ano

  1. Tomara que mude! Pelo menos que o iluminado Camarão passe pela Sinfra, para tomar um café e dar uma luz ao titular daquela pasta. Quem sabe, ele visite a duplicação do trecho Araçagy/Raposa, uma obra Frankstein, que anda a passos de cágado. Quantas vidas serão ceifadas ali? Não há acostamentos, meio fio pelo meio, vias estreitas, postes em demasia,… O inverno próximo, placa mal intencionada,que diz acintosamente ” não nos responsabilizamos por acidentes”. Quem é,quem foi, quem será o responsável por uma excrescência de uma obra, tão importante,pequeno trecho, parece via de condominio, …..avante Gov Dino bota o Camarão que ele resolve. Quanto ao encontro citado, qual resultado? Precisa ser divulgado. O mesmo vale para o “seminário da mobilidade urbana”. Alguma novidade? Alguém sabe? Algo alvissareiro? A lei foi 12587 foi levemente lembrada? Falaram em trilhos, conforto, segurança, rapidez, saúde, educação,laser,sustentabilidade,etc..? Sim tudo isso com um bom transporte de massa…. Por quê o Maranhão não cumpre a melhor parte da lei e uma das mais executas nas outras médias cidades e capitais do Brasil e do mundo? 50 anos de sonho! Não desisto! Avante Dino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *