Governo esclarece falsa notícia que circula nas redes sobre cobrança de IPVA

whatsappfalsoA Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) do Maranhão esclareceram por meio de nota que as informações em circulação no aplicativo WhatsApp, sobre invasão no sistema do Detran-MA e envio de cobrança do IPVA 2016 para endereço dos proprietários de veículos, é falsa. Em todas as verificações realizadas pela Coordenação de Informática do Detran-MA até o dia 29 deste mês não foi registrada nenhuma tentativa de invasão do site ou do sistema de dados do órgão.

“O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), exercício de 2016, só estará disponível para pagamento a partir do dia 1º de janeiro. A Sefaz informa que o imposto somente será pago, pelo proprietário, por meio do sistema do Banco do Brasil ou por meio do DARE, emitido no portal da Sefaz, na internet. A Sefaz e o Detran-MA reiteram que a cobrança do IPVA não é feita por correspondência”, ressaltam os órgãos estaduais.

2 pensou em “Governo esclarece falsa notícia que circula nas redes sobre cobrança de IPVA

  1. Governador Flávio Dino sanciona lei que destina vagas para negros em concursos públicos (Blog dos Leopardos enjaulados no Palácio dos Leões)

    Bem, o que observamos é que o “índio” PAGA até hoje o preço de não ter se submetido ao tratamento imposto pelo “branco”. Pois sabemos que o povo brasileiro é uma mescla de Peles Vermelhas, Brancos e Negros. Porém o menosprezo ao povo indígena é patente e ardente; a ordem é exterminar “os Donos da casa”.

    Compreendo que existe UMA DÍVIDA HISTÓRICA-SOCIAL, IMPAGÁVEL, PARA COM A RAÇA NEGRA – mas criar uma Secretaria de “Igualdade Racial” – como essa , na forma que é composta e age, NÃO PASSA DE UM TREMENDO CALOTE SOCIAL – pois há uma NEGATIVA DE PAGAMENTO DE UMA INCALCULÁVEL DÍVIDA PRIMITIVA, oriunda do esquartejamento DO POVO INDÍGENA.

    QUER DIZER QUE ÍNDIO NÃO ESTUDA ? Ou é melhor, que não estude ????

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Fala ai rapaziada, sei que poucas pessoas sabem, mais por lei 50% da população tem direito a comprar um carro zero com até 30% de desconto, eu consegui comprar o meu novo prisma, pois eu sofro de tendinite crônica, o processo é bem simples para comprar, se quiserem saber mais cliquem ai no meu nome e acessem o site para tirar suas duvidas, são mais de 100 tipos de “doenças” que nos dão esse beneficio, espero ter ajudado, forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *