Guerra agora é entre Fábio Macedo e Neto Evangelista

fabiomacedoA peripécia da prefeita Maura Jorge causou cizânia entre o genro da prefeita, Neto Evangelista, e o deputado estadual Fábio Macedo (PDT). Macedinho disse na Assembleia Legislativa que a prefeita queria ser “dona da cidade” por ser autoritária lembrando o episódio que Maura brigou com o ex-deputado Raimundo Louro no palanque de Luís Fernando.

Quem conhece a política de Lago da Pedra sabe o quanto Maura Jorge se sente dona da cidade e tenta fazer dali o seu feudo, só que vivemos em um momento novo em nosso estado, de mudança e renovação, onde os coronéis não tem vez. Dito isso, quero dizer que o Maranhão tem um único dono e ele não é o Governador Flávio Dino, mas o povo, assim como em Lago da Pedra”, disse Fábio.

netoA reação de neto Evangelista foi muito dura contra o pedetista. Nas redes sociais, Neto disse que Macedo perdeu a oportunidade de ficar calado, já que ele nunca mais pisou no município e apenas “comprou voto”.

“Com atuação pífia na Assembleia Legislativa, quase não parla, Fábio Macedo perdeu a oportunidade de continuar calado. Deputado estadual da base do governo, resolveu ter postura semelhante aos deputados de oposição (criar caso), ao invés de ter postura republicana ou mesmo de continuar calado. Poderia se preocupar com o próprio município do Lago da Pedra, onde obteve mais de 3 mil votos, mas não. Nem presente no evento estava, aliás não é presente em momento algum no município, algo até já esperado, típico do modus operandi de quem o apoiou lá, apenas venda de voto, com o compromisso somente nos 90 dias de campanha eleitoral“, escreveu Evangelista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *