Ponto alto da crise entre Dilma e Temer, Padilha estará no Maranhão amanhã

Roberto Costa recebe Eliseu Padilha nesta quarta-feira (9)

Roberto Costa recebe Eliseu Padilha nesta quarta-feira (9)

Nesta quarta-feira (9), o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, cumprirá extensa agenda no Maranhão. O vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães receberá, em sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa, a Medalha do Mérito Legislativo “Manoel Beckman”, às 16h. O projeto que concede a honraria é de iniciativa do deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

A saída de Padilha do governo Dilma foi o ponto alto da crise entre o PMDB e o governo petista. Padilha entregou o cargo por meio de um bilhete. A presidente não queria que ele saísse. Padilha é próximo ao vice-presidente Michel Temer. Na carta de Temer a presidente, o vice disse que Padilha deixou o governo em razão de muitas “desfeitas”.

No Maranhão, Padilha participa da Convenção da Juventude Peemedebista, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 9h, e dará posse à nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão, tendo como Presidente da Fundação, o atual presidente da Juventude peemedebista (JPMDB), Assis Filho. Logo após, concederá entrevista coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *