Prefeitura intensifica trabalhos de asfaltamento na Areinha

asfaltoareinhaCom o objetivo de dar celeridade à execução do projeto de reurbanização na Areinha, a Prefeitura de São Luís intensificou os serviços abrindo novas frentes de trabalho em diversos pontos do bairro, onde o prefeito Edivaldo lançou no final do mês passado um pacote de obras de infraestrutura urbana para beneficiar as 27 ruas e avenidas na área e promover maior qualidade de vida à população.

Nesta quinta-feira (10), os serviços de pavimentação na Areinha chegaram às ruas 32, 33, 42 e 44, estendendo-se nos dias seguintes por diversas outras vias do bairro, contempladas pelo projeto de urbanização executado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Com o projeto de urbanização da Areinha, o prefeito Edivaldo encerra uma espera de décadas dos moradores por serviços de melhoria da infraestrutura urbana no bairro. O objetivo da ação é superar os problemas crônicos de deterioração e alagamentos verificados nas vias do bairro, principalmente no período chuvoso. Visa, ainda, melhorar o aspecto urbanístico local e promover uma melhor qualidade vida da população.

“Vamos mudar a realidade local com serviços públicos importantes de infraestrutura urbana. A Areinha é um dos bairros da capital que mais sofre com a precariedade de suas ruas, e nós vamos trabalhar em todas as vias, requalificando o asfalto nas áreas deterioradas e levando asfalto novo a ruas nunca antes pavimentadas”, disse o prefeito Edivaldo, no ato de lançamento das obras.

O programa de urbanização na Areinha contempla serviços de pavimentação asfáltica em 27 ruas e avenidas, numa extensão de 8,2 quilômetros de vias, além de obras de drenagem superficial com a construção de 5 quilômetros de calçadas, meios-fios e sarjetas.

1 pensou em “Prefeitura intensifica trabalhos de asfaltamento na Areinha

  1. É fato. Só um pequeno e ínfimo detalhe. O TEMERário ainda aguarda julgamento no TSE . Ah! O TSE! Aquele TSE! Como disse detalhe…será que ninguém acredita mais no TSE! Nesse caso, é melhor leva ao Supremo para dirimir essa descrença. Tomara queos dois antes de caírem fora, façam pelo uma grande obra pelo Maranhão, ou então deixem o Dino trabalhar em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *