Rogério Cafeteira desdenha do acordo do Procon que não funciona

rogeriocafeteira

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), desdenhou do acordo do Procon-MA com as operadoras de telefonia móvel para colocarem internet WiFi nos terminais de Integração, fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com as operadoras Claro, TIM, e Vivo.

O Blog do Gilberto Léda publicou reclamação de usuário por conta do não funcionamento da rede da Vivo no terminal do São Cristovão. O líder do governo desdenhou em sua conta no Twitter, lembrando que “se o pacote de dados que vc paga não funciona, quanto mas (sic) o grátis e ainda mais sendo fruto de punição”.

O desdém não tem nenhuma relação com alguma insatisfação com o governo, já que o deputado que virou tuiteiro assíduo tem utilizado a conta para fazer vários elogios ao Poder Executivo. Mas tocou em ponto crucial. As operadoras estão sendo “punidas” pelo Procon pelos péssimos serviços prestados, o que todo usuário concorda, afinal, nenhuma presta um serviço minimamente decente. Mas se elas não prestam um bom serviço para o consumidor que paga – e caro – avalie um serviço gratuito por conta de uma punição.

Seria muito mais eficiente a execução da multa para que o próprio governo invista com o dinheiro arrecadado na instalação das redes WiFi e torres de transmissão do que esperar o investimento deste cartel de quatro operadoras que fingem concorrer entre si. O valor as multas chegava a R$ 14 milhões.

1 pensou em “Rogério Cafeteira desdenha do acordo do Procon que não funciona

  1. QUE ARTIGO MUITO LEGAL, ADOREI MESMO!
    COMPREI O CURSO DE COMO GANHAR DINHEIO NA CONTA PAGSEGURO E NÃO ME ARREPENDO, POIS JÁ FIZ R$: 700,00 COM 7 DIAS. BASTA TER OU CRIAR UMA CONTA NO PAGSEGURO E COMPRAR DE 2 X DE 9,99 REAIS APENAS. VC GANHA UMA LOJA VIRTUAL PARA DIVULGAR E VÁRIOS EBOOKS..
    DEIXEM SEU WHATSAPP QUE PASSO AS TÉCNICAS DE DIVULGAÇÃO PRA VCS!!
    APROVEITEM ESSA EXCELENTE OPORTUNIDADE, ENQUANTO ESTAR COM O PREÇO BAIXO, MAS LOGO-LOGO VAI AUMENTAR..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *