Aliança com Dutra seria um grande negócio para Eliziane

dutraflavioA deputada federal Eliziane Gama (Rede) comete um equívoco ao rechaçar a aliança com Domingos Dutra em Paço do Lumiar. Através de seu porta-voz, Gledson Brito, Eliziane disse não haver acordo NENHUM com o pré-candidato a prefeito de Paço. De olho em uma dobradinha com o PSDB em São Luís, a Rede ensaia a aliança com o desgastado prefeito Josemar Sobreiro.

No momento em que lideranças como Zé Reinaldo fazem juras de amor à sua pré-candidatura e membros do governo e da imprensa editorialmente próxima ao governo estão balançados a se juntar ao projeto da deputada em São Luís, uma aliança com Domingos Dutra seria um movimento perfeito para embaralhar ainda mais o jogo sobre o peso dos Leões nas eleições da capital maranhense.

Dutra é uma das vozes de maior autoridade da oposição ao Clã Sarney no Maranhão. É filiado ao PCdoB e muito próximo ao governador Flávio Dino. Essa dobradinha iria balançar ainda mais os governistas que já estão tentados a caminhar com Eliziane em São Luís e colocaria ainda mais uma confusão na cabeça do eleitor sobre quem é o candidato de Flávio em São Luís? Eliziane aparecendo com Dutra, pareceria muito ser e venderia bem a ideia.

E isto não necessariamente significaria perder o PSDB. Existem outros termos em que Eliziane poderia compor com os tucanos. Mas se aliar à desgastada administração de Josemar, tira votos.

4 pensou em “Aliança com Dutra seria um grande negócio para Eliziane

  1. Eliziane está demonstrando muito amadorismo nessa sua tentativa de alavancar sua candidatura para prefeita de São Luís, poderia ficar ao lado dos que estão tentando sepultar o clã Sarney, e em 2018 sairia para o senado.

  2. Elisiane Gama perdeu a oportunidade de fica calada. Dutra é ainda um político respeitado no estado do Maranhão e tem muito voto em São Luís…E Josémal?

  3. KKKKKKKKKKK Eliziane está certa ninguém quer Dutra ele só sabe gerar crise e este senhor em cima falando que Edvaldo quer sepultar anoligarquia ? Ele lê a mídia ? Ele sabe que o PMDB faz parte do governo Edvaldo Júnior ? Ele sabe que Roberto Costa que e Holandao quer também o PMDB junto com Holandinha ? Acho que deve ser piada . Tomara que Eliziane seja madura e não caia no papo do futi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *